13 junho 2015

A Mika tomou doril - Mangás Yaoi que recomendo

Olá, ã.... Usagis, certo? (ΦωΦ)
Bem, aqui quem fala é a Baka-chan. Depois de um longo mês, aposto que ninguém esperava que eu fosse estrear o mês de Junho no lugar da Mika, né? Desculpem-se por desapontá-los, hoho! 
Pra não gastar seu tempo, vamos resumir: a titia Mika tá de ressaca. Sei lá o que deu nela, deve ser Write Block, ou até mesmo o koibito dela. Eu juro que queria ter traduzido umas tirinhas (já tinha até salvado elas), mas e a vontade? A animação? Cadê, mainha???
Enfim, só queria avisar isso pra vocês não acharem que o blog tá abandonado. Se vocês sentirem falta das postagens é só ler as antigonas, lá da época do OUTRO Fujoshi Nonsense ( ͡~ ͜ʖ ͡°) 

"Tá, agora chega de cholar mais" - Eu, você, e o Zoboomafoo


TOPPU 10 DE MELHORES MANGÁS YAOI (NA OPINIÃO DA VOVÓ BAKA-CHAN)

......Ufa. 'Cabei de escrever. *Suor de Bara R18*

10. M nano? Baka nano? Hentai nano? - Nishihara Keita

Status: Completo

Sinopse: Aizawa bulinava o coitado do Hidaka, e foi exatamente por isso que ele se mudou. Mas depois de muito tempo ele voltou divando. E, por mais que inesperado que seja, eles ainda se lembram um do outro; porém, agora estão mais diferentes. Aizawa havia prometido para si mesmo que não pegaria no cu de mais ninguém e Hidaka, por sua vez, tornou-se um masoquista. E sabe o que isso quer dizer? Sim, "Por favor, me maltrate como antigamente ♥". Hidaka é um cachorrão... au au, au au... (☞ ͡° ͜ʖ ͡°)☞

OpiniãoNem eu sei porque quiabos eu gostei deste aqui; deve ser pela história, e olha que eu nunca fui de OTPs em que um dos indivíduos odeia o outro. Mas claro, eu também não sou do tipo de casal idealizado, tudo perfeitinho. Eu amo um dramão, gemt. Aliás, não faço ideia se tem esse mangá em português, mas já que atualmente todos têm a obrigação de saber inglês eu espero que não seja um incômodo!


9. Stay Gold - Koi no Lesson A to Z - Ootsuki Miu (minha diva)

Status: Completo

Sinopse: Depois de ter falhado numa tentativa de clarear o cabelo (que ficou loiro) e ter se metido numa briga no dia da cerimônia de abertura de seu colégio, Ken, o namorado da Barbie, passa a ser visto como um estudante delinquente. Mas Mizuki (seu melhor amigo por quem se apaixonou) continuou ao seu lado, quando certo dia ele admite gostar de alguém e pede ao Ken uma certa ajudinha. Pra quê? Pra aprender a mesclar seu corpo com o do ser amado. Pra ser mais direta, pra aprender a coitar duro e largar o gozo. Agora, o que vem depois... só lendo. Ah é, também tem uns outros casais, mas não vou resumir nada sobre eles ohoho.

Opinião: Perfeito, mas não chega aos pés dos mangás em terceiro, segundo e primeiro lugar. Recomendo pra quem gosta seme mais baixo que o uke! ୧༼ ͡◉ل͜ ͡◉༽୨


8. Konbini-kun - Junko (outra diva)

Status: Dizem estar em andamento, mas não vejo updates desde 2013! Provavelmente a autora abandonou essa delícia ლ(ٱ٥ٱლ) Por que os autores fazem isso com a gente??? Por quê???

Sinopse: Pra parar de ser um viadão otaco, Endou Hiroshi decide finalmente levantar a bunda e estudar pro ENEM mostrar que ele existe. Ele começa a labutar-se em uma loja de conveniência, onde conhece um colega de trabalho super ~rude~ (leia isso com tom de uma velha arrogante e burguesa) chamado Yamai Kouhei. Entretanto, depois de ter presenciado um caso super cauái e visto o outro lado de Yamai, Endou passa a ter um impressão diferente deste, e, quando tudo parecia estar indo bem, seu passado volta para atormentá-lo.
Só porque eu disse "seu passado voltou" não significa que vai ter mimimi, tá! Só um draminha de 10 páginas não mata ninguém (*OчO*)

Opinião: Junko é uma ótima autora, adoro todos os trabalhos que ela já fez então não acho que vocês vão se decepcionar; além de ter um estilo de desenho maravilhoso, a história parece criar vida e te agarrar nas pernas dizendo "oi, você quer saber o que vai acontecer? Então é só ir pro próximo capítulo...".

7. Akihabara Fall in Love - Kashima Chiaki

Status: Em andamento, mas sem update desde Janeiro. É possível que já tenha os capítulos seguintes, todavia ninguém ainda pôde escanear/traduzir.

Sinopse: Hasegawa está voltando pra sua casa depois de um longo dia de trabalho e decide ajudar um cara chamado Ayumu (vish, é um otaco, começou as tretas), que quase ia ser roubado. Durante a briga com os marombas, Hasegawa se fere e consequentemente é levado para a casa de Ayumu, onde seus ferimentos são tratados. Quando acorda, se dá de cara com o otacão e um homem estranho fazendo... "coisas".

Opinião: Como esperado da Kashima-sensei, a história é bonitinha. No começo eu achava a leitura um pouco que cansativa, mas depois me acostumei já que tava ficando legal, ohoho! Acho que o que me fez colocar ele no meu Top 10 foi o fato de ter sido o primeiro mangá yaoi que li depois de tanto tempo sem acessar os sites de mangá online.



6. Calling - Ootsuki Miu (já vou avisando que ela vai aparecer de novo)

Status: Completo

Sinopse: Hinamura Kazuaki é um cara que acredita que sua vida é muito ordinária, até que ele conhece Aratani Kira, um ator pornô. Por terem personalidades opostas, ele decide não se envolver com Kira, porém após de um incidente ele se sente atraído pelo seu lado dócil e persistente. Conforme o tempo passa e eles se aproximam mais, Kazuaki percebe que sua vida tá ficando mais foda do que ele imaginava.

Opinião: ES-PLÊN-DI-DO, ASDFGHJKL *RESPIRA* Tá, tá, se fosse tããão esplêndido ele estaria em primeiro. Eu já disse que amo os traços da Ootsuki-sensei (mesmo que os caras tenham uns cabeções com olhos moe)??? Mas não recomendo pra quem não aguenta aquele tanto de confusão!


5. Omairi desu yo - Yamamoto Kotetsuko (MINHA DIVA NÚMERO 1)

Status: Realmente em andamento, mas demoram pacas pra atualizar

Sinopse: Miza Yuuji é um padre (eu queria colocar entre aspas pra vocês não imaginarem um Papa Francisco da vida, mas ele realmente é um padre) ikemen muito bem respeitado no Distrito de Uguisuzaka Shopping, principalmente por ser super charmoso e gentil. Ele sempre se recusa a namorar ou se casar com alguém por ser budista (era budista? Acho que era); maaas ao mesmo tempo ele tem sentimentos amorosos que contrariam esta afirmação! Ele tem uma quedinha pelo seu melhor amigo desde o Fundamental II, Saburou, que trabalha com seus pais numa loja de tofu. E adivinha, numa certa noite ele ficou bêbado, e ainda com a presença do Saburou! E o que aconteceu depois??? Hã, hã?? Pergunta pro posto Ipiranga! 

Opinião: Nossa cara, senti o maior tesão da minha vida quando li isso. É sensacional, sem dizer que é da minha amada Kotetsuko (pra quem não lembra, ela é a autora de Konya mo Nemurenai, o mangá do pacto com demônio que a Mika já postou sobre)! É S-U-P-E-R recomendável pra quem adora fluffy yaoi, sem rape e tal! 

4. Complex [Yaoi] - Manda Ringo

Status: Completo

Sinopse: Seguindo adiante depois de um acontecimento em que um professor pedófilo judiou de Tatsuya e Juinichi, os dois passam por vários momentos em que desfrutam do amor. Este mangá conta suas jornadas, tanto juntos como separados. E não ache que só porque é mangá yaoi que significa que tudo vai ser perfeito, já que este é mais baseado na realidade de dois homossexuais, que enfrentarão dificuldades por serem assim, por terem um filho e por tentarem se casar.

Opinião: É até que comprido comparado aos outros, mas isso não deixa de ser uma delícia. E ainda bem que é comprido, porque pelo menos você não se preocupa se já tá acabando ou não. Além de ser no estilo clássico de mangá, é bem interessante como a jornada deles é detalhada, desde pequenos até velhinhos. Eu admito que chorei bastante cara, aaah como chorei. Se você não é capaz de aturar shotacon, não leia do Volume 1 Capítulo 1 até o Volume 2 Capítulo 7, mas procure algum resumo porque senão você não vai entender nada... E já vou avisando que, aparentemente, ele foi removido do MangaFox, então leiam no MangaHere!

3. Vanilla Resort - Ootsuki Miu (ok, essa foi a última)

Status: Completo

Sinopse: Mutsu é um famoso mangaka no departamento de *cof cof* Hentai, mas é extremamente tímido. Por não ter tempo de fazer trabalhos domésticos, ele contrata um amigo de longa data chamado Akiharu para ser uma dona de casa da vida. Mas além de ajudar nos serviços em casa, Akiharu também vai ter que ajudar Mutsu a relaxar... Hue. Huehuehue. *SPOILER SPOILER SPOILER* Ele vai ter que ajudar o virjão a se masturbar, e conforme mais ele vai trabalhando com isso mais fogo surge no rabo dele *SPOILER SPOILER SPOILER*.

Opinião: Foi o primeiro mangá que li da Ootsuki e me apaixonei por ela no mesmo instante. Ah cara. É uma fofura. Sério. 








2. Bokura no Negai - Yamamoto Kotetsuko (ME BJA SUA LIMDA)

Status: Em andamento, o último update foi há 10 dias!

Sinopse: Olha, é tanta coisa que vou fazer o resumo do resumo... Depois de seu pai ter se casado de novo, Ame passa a ter três irmãos: Kento, Hayato e Masato, respectivamente do velho para o mais novo. Sempre apreciando sua família e sua nova casa, a fita que os ligava começa a se desfazer. Com várias tragédias consequentes, os 4 irmãos terão que lidar com diversos problemas, como trabalho, moradia e até mesmo amor.

Opinião: Não recomendo pra quem não curte mangá com mais de um casal. Já que faz tempo que li, eu não me lembro direito... mas acho que eram só dois. Melhor, né? Eu queria comentar mais algumas coisas mas todas elas teriam spoilers!! ༼ ಠل͟ಠ༽


1. Honto Yajuu - Yamamoto Kotetsuko (CASA COMIGO?)
Status: Em andamento, sério
Sinopse: Drama pra lá e drama pra cá: Ueda, um policial, começa a se envolver com Aki, um mafioso, depois de este ter se confessado. Sabe por quê? Porque um dia a cueca dele foi roubada e Ueda o salvou; foi amor à primeira vista. Aki é super tranquilão e não vê nada de errado em seu relacionamento, porém o pobre Ueda vai sofrer pra caramba de tanta enrascada que seu amante se mete.

Opinião: Sabe aquele mangá que começa light e depois vai ficando hardcore, que até acontece coisas super inesperadas? É esse aí. Eu não consigo deixar de falar este pequeno spoiler, então não leia pra depois ficar falando "ai, a Baka-chan tirou a graça": O Ueda quase morreu não sei quantas vezes. Eu achei que já tava ficando clichê mas se não tivesse o tchans que todo capítulo tem, ia ficar chato pra chuchu! Recomendo pra quem tem paciência (tipo, vai vai vai e vai e depois rola ladeira abaixo) e que gosta quando no decorrer do tempo as cenas vão ficando mais quentes!


E aqui vai mais cinco, que eu também amo mas não coloquei no top 10 porque eu sou burra:
15- Sukitte Iwasete? - Yamamoto Kotetsuko
14- Karasu ni Diamond - Ootsuki Miu
13- Nise x Koi Boyfriend - Yamamoto Ataru
12- Junketsu Drop - Watarumi Naho
11- Count H - Yuma Satoru (AAAAH NÃO ACREDITO QUE ESQUECI DESSE </3)


Vocês devem estar se perguntando "cadê Junjou Romantica? Love Stage? Elektel Delusion? Sekai Ichi Hatsukoi?". Esses aí já são muito famosinhos, então como meu top 10 tem como objetivo recomendar os mangás mais desconhecidos e bem legais eu decidi tirar eles da lista.

Sankyu por ler até aqui! Vou tentar trazer a Mika devolta!

~BAKA-CHAN





18 comentários:

  1. Adorei sua lista de recomendações! Caramba! Não conheço quase nada e agora eu fiquei muito curiosa para conhecer! *-* Esses títulos só devem ter saído no Japão, né? Porque acaba que as pessoas conhecem mais os volumes que são traduzidos pelas editoras americanas.
    Gostei muito desse post, você ficou sumida... Mas, com certeza voltou em grande estilo!
    (Mas, não tem jeito, no meu top dez estaria Haru wo daiteita... Eu amo de paixão esse mangá! Já li tantas vezes os 14 volumes on line que estou no nível de saber de cor os diálogos :3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que não conheço quase nada desses mangás, gemt? Virei uma noob dos yaoi, já prevejo fujoshis atirando em mim *se esconde*
      O meu mangá yaoi preferido continua sendo Elektel Delusion, não sei se é porque eu li poucos ou porque esse mangá mexe comigo. Sei lá, o Shunpei e o Fumi formam um casal mil fofuras! (olha só, até lembro o nome dos caras ◔̯◔)

      Excluir
  2. Tem uma reba de mangaka diva aí _:(´□`」 ∠):_ me segura, to no chão
    Ootsuki Miu = Putaria cauaí desu
    Um padre gay LOL nunca imaginava que iria existir um mangá assim o.o to louca pra ver
    Eu pago muito pau pra Junko, os traços delas são tão amorzinhos e as histórias lindas(*´▽`*)
    enquanto a Yamamoto Ataru, se tem uma coisa que sinto por ela é TRAÇOS FOFOS E AO MESMO TEMPO TESÃO -misericórdia
    A melhor parte do dia até agora foi esse post, eu tenho bingo pra ir ヽ(;▽;)ノ (apesar de mim gostar .-. mas e a vontade agora, cade?) eu ja tava desesperada esperando atualização do blog hsaus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vi esse post eu caí da cadeira, tipo, "sério mesmo que a minha irmã foi capaz de encontrar um yaoi com um PADRE?!"! Isso eu tenho que ler alguma hora, porque milagres como esse não caem do céu sempre! (trocadilhos toscos, a gente se vê por aqui 。゚+.( °∀°)゚+.゚)
      Também gosto muito da Junko, acho que a maioria dos mangás yaoi que li foram dela, da Nekota-sensei e da Nakamura-sensei...ah, quanto tempo ;-;

      Excluir
  3. Gente morri aqui com post novo!!
    Nunca tinha visto um post seu antes, acho, por que na verdade eu n sou uma leitora antigona, mas até que acompanho o blog tem alguns meses!! Mas acho bacana essa diversidade de escrita e pa...
    Sobre os mangas do top... confesso que n gosto da maioria AUHSUAHSUAHS
    ah, sei la, nd contra e tal, mas eu realmente desgosto desses mangas com historias bobinhas e tal, beeeem superficiais e que na verdade se resumem a um casal apaixonado fazendo sexo... maaaaas, no entanto, todavia, eu realmente gosto de Honto Yajuu. Sim. N sei pq diabos eu gosto, mas eu gosto. E acompanho. momentoconfissional.
    Talvez seja pq foi un dos primeiros Yaoi que eu li, entao acabei pegando gosto pelos personagens (ueda e o aki sao taaaao fofinhos), n sei, mas sei que hj em dia quando tento ler outra obra da kotetsu-sensei...n vai... simplesmente n gosto. muito shallow pra mim sabe.
    Agora, Complex eu confesso que amei! Ri e chorei, adorei o desenvolvimento. N gostei da simplicidade com qual alguns assuntos foram tratados mas no geral gostei muuito. Um dos meus favoritos!
    Otsuko Mia n li muito, mas me interessei por alguns entao vou dar uma olhadinha.
    Junko, ai senhor vou ser linchada, desgosto...muito. Perdao todos! Li Kobini-kun e outras estorias dela mas realmente n gosto muito do estilo beem românticozinho cliché!
    Junketsu Drop, tenho que comentar, foi meu primeiro yaoi, entao a imagem mental que eu tenho dele é de uma coisa extremamente ilicita e sexy, super r18 e tal UASHUAHSUASAUH e quando eu fui ler esses dias depois d tudo que ja vi, achei tao de boas que ate ri. mas ainda assim tenho carinho por ele entao sempre vou gostar!!
    Sobre os meus favoritos, acredito que sejam trabalhos como seven days (eu sei, shounen-ai, mas eles precisam de mais amor vai...), NO.6 (idem...), Mousou Elektel (que deve ser um dos unicos modinha que eu li e gostei), Michiru Heya (tbm da Nekota-sensei), Hana no Mizo Shiru e Rihito-sensei no geral (apesar de estar achando Ten Count um tantinho demais, if you know what i mean), Let Dai (outro shounen-ai divo...mesmo!!!!), Hana Wa Saku Ka (gentem que lindo), Yoneda Kou(Doushitemo Furetakunai s2), Sakura Gari (gente.... esse é deep, e muito desconfortavel, mas creio que é isso que o torna muito bom), Puchitto Hajiketa (hooot), The Cornered Mouse Dreams of Cheese e cia (muuuito bom!!!), Little Butterfly (fofo), Rin! (tbm fofo , awn) e meu favorito ever:
    Mede Shireru Yoru no Junjou!!!!! waaaa eu amo esse manga de verdade. Acho a arte e a estoria linda, fofa, triste, tudo! tudo de bom.
    E existem tantos outros que eu gosto (e desgosto... cof junjou cof love stage cof) e eu ainda acho que eu leio manga de menos!! Se eu lembrar de algum eu comento embaixo. Adoro trocar mangas preferidos, a melhor maneira de conhecer novos titulos, com certeza.
    Maria Boy foi um dos titulos que eu estava lendo que achei bem promissor, mas é bem curto.

    Obrigada pelo posto, de verdade, adorei!! Ja estava ficando meio depre sem posts novos no blogao.
    Peço que ignorem esses erros de escrita monstruosos e essas faltas de acentuaçao, geralmente n assassino o portugues mas estou escrevendo com um teclado frances e ta foda ausauhsauhs :p
    beijinhos alegres!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E lá vamos comentar de novo...mal chego da viagem e já tenho que lidar com comentários indo pro beleléu de novo. Aiain.
      Eu acho que entendi seu ponto de vista, já li várias obras da Junko mas não foram a maioria que eu gostei. É bem difícil eu gostar de mangás muito fluffly, só sendo muito bom mesmo pra eu curtir de verdade e acompanhar até o very end, porque se for caso contrário, fico até com diabetes de tanta doçura ◉◞⊖◟◉ até pra essas coisas tem que ter um certo equilíbrio. Se for um mangá yaoi obscuro hardcore da trevas e solidão com abuso sexual plus correntes e overdose de sangue pra me deixar depressiva até o final do ano, desculpa, mas eu dispenso. (´つω・`)
      Doushitemo Furetakunai? Selokoparssa, eu nem lembrava mais. Eu nem cheguei a assistir o filme ainda, mas um dia ainda pirateio e assisto -sóquenunca-
      Eu não tenho muita opinião formada sobre Junjou, sabe? e-e Eu gosto, mas não é aquele amor, mas tenho mais apreço pelo fato de ele ser o primeiro yaoi que eu vi e que me levou até onde estou hoje (e por isso sou agradecida pelo animu) do que pelo fato de ter uma história "tcharam". Já Love Stage...altas emoçoins! No começo eu tinha gostado bastante, mas mais pelos traços, mas então o negócio começou a rumar o acontece isso: sexo, acontece aquilo: sexo, chorou: sexo, então eu admito que comecei a desensolver uma decepção enorme pelo mangáㅎωㅎe o anime também não cheguei a terminar. Enfim, droppei, fazer o quê?
      Também adoro trocar mangás yaoi preferidos, principalmente quando você é a noob da rodinha
      (oi) quem ironicamente, só conhece os mangás modinhas e o que os outros têm a dar, você tem só a receber ƪ(•̃͡ε•̃͡)∫
      Eu tô com um teclado japonês e até que tá de boas aqui. Acho que depois a gente vai se acostumando, huehuehue!

      Excluir
  4. Ei poderia me dizer onde você lê esses mangás? Por que não conheço nenhum site onde eu possa ler mangás de yaoi em português e a Sukinime entrou em manutenção e to aki sofrendo sem ler UM mangá sequer de yaoi então tenha um bom coração rosa e me passe um site onde eu possa ver! POR FAVOR PASSE UM SITE E SALVE UMA FUJOSHI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, se você realmente ama esse tipo de coisa, aconselho seriamente que você invista no inglês. Eu participo de uma comunidade muuito legal de Yaoi que chama Yaoi Otaku. Se o mangá tiver sido traduzido e não tiver sido licensiado nos EUA, você poderá baixá-lo lá. Os mods estão sempre reupando links velhos e semprem respondem seus tópicos e tal. O problema é que é uma comunidade em inglês mesmo.
      Sobre scans brasileiras, eu sei que tem o Redisu que traduz Junjou, se não me engano, e o Sukinime que é uma scan de BLs conhecida. Tem outras comunidades sim, mas mesmo assim, o conteúdo desse gênero acessível para quem fala português ainda é muito pequeno.
      Fique ligada nos lançamentos da NewPOP também. NO.6 e outros BLs já estão disponíveis em português ;)

      Excluir
    2. É difícil encontrar site que traduz mangá yaoi, hein? Entendo o desespero, infelizmente eu não posso ajudar em muita coisa porque desde sempre eu li mangá em inglês por ser mais fácil o acesso. Quando eu procurava yaoi em português br, o que eu sempre encontrava era pra baixar, inclusive no sukinime, mas eu nunca curti baixar porque meu pc é meio bugado e vai saber no que poderia dar, né...థ౪థ
      Também falaria a mesa coisa que a nossa usagi acima, lê em inglês mesmo e vamuquevamu! A NewPOP também é outra editora que anda investindo bastante nos mangás do gênero, apesar de um dos únicos nomes mais conhecidos que ela lançou até agora tenha sido No.6 (que supostamente era pra eu ter comprado, mas o dinheiro não dava :V)

      Excluir
  5. É aqui que eu noto que nossos caminhos nunca se cruzaram antes =V
    Ainda assim já coloquei tudo na minha lista de ''mangás que eu tenho que me dignar a procurar e ler mesmo com todas as desculpas e enrolações desnecessárias por pura pre-gui-ça''. Nunca preguiça pra yaoi, é preguiça pra ler na tela mesmo =B Mas indicações são sempre bem vindas, obrigada =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já dizia o Miguelito da Mafalda, a preguiça é a mãe de todos os males, mas mãe e mãe e a gente precisa respeitar ლ(◉◞౪◟◉ )ლ Ando com uma abstinência do caramba de ler e assistir mangás/yaois e relacionados, porque ando lendo mais tirinhas e comics. Falando nisso, será que Starfighter tá vivo ainda? Não vejo mais ninguém falando sobre o comic, sinto até que as pessoas abandonaram ele.
      No momento só fico lendo um pouco Tobias and The Guy, são tirinhas curtas, mas com um humor e traços fantásticos. É aquele tipo de "viadagem" - digamos assim - que na verdade eu já tava procurando a tempos! xD
      Sim, indicações são sempre bem-vindas!

      Excluir
    2. NÃOPODESER .Nem coloquei acento no "é" entre os "mães" e aliás, é "procurando há tempos" que eu quis dizer ;-; nossa, é tanta preguiça que nem excluir o comentário e dar um ctrl+c ctrl+v eu quero, hahaha!

      Excluir
    3. Eu ando a-pai-xo-na-da por Tobias and Guy, eu também vivo procurando por esse tipo de ''viadagem'', é bom procurar umas coisas diferentes, e em um segundo estou obcecada por elas *¬* (não é como se eu passasse a vida obcecada por tirinhas e qualquer coisa sobre shipps de LOTR e O Hobbit, não é *¬* huahuahua não é minha culpa =V)
      *Pensando em como eu vou punir a Mika por erros acidentais...* ( ̄^ ̄) huehuehue não se preocupe :3

      Excluir
  6. Quase nenhum tem em português... Se achar, poderia me deixar o link onde eu poderia baixar/ler online? ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã lê todos os mangás em inglês mesmo. Quem sabe um dia encontremos um site que traduza mangás yaoi em português br e que não fique saindo de ar e que não seja só pra baixar...choremos ;-;²

      Excluir
  7. MIKA-CHAN!!!! TEM UMA NOTICIA INCRÍVEL PRA VOCÊ!!! O MANGÁ CALLING JÁ ESTÁ AQUI NO BRASIL!! É A EDITORA NEW POP QUE ESTÁ TRAZENDO O MANGÁ PRA CÁ, QUANDO EU VI ISSO A PRIMEIRA COISA QUE ME PASSOU PELA CABEÇA FOI VOCÊ JÁ QUE FOI POR CAUSA DA SUA RECOMENDAÇÃO QUE EU LI O MANGÁ, O MANGA ESTÁ SENDO VENDIDO POR 14,90, ESPERO QUE VOCÊ FIQUE FELIZ COM A NOTICIA (SE É QUE VOCÊ JÁ NÃO SABIA DESSA NOVIDADE).

    ResponderExcluir
  8. Amei o site. E viu seguir a lista. Me ajudou muito. Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa. É tão legal quando temos top10 com mangas q ainda não conhecemos. Queria perguntar se vc conhece Watashi ga motete dousunda (kiss him, not me) não é Yaoi, mas a historia de uma fujoshi, pela sinopse parece muito legal.

    ResponderExcluir