02 agosto 2015

Nossa

Última postagem: 13 de junho

TREZE DE JUÑO, PESSOAS

   Bom dia, meo deos!!!!! Sério, nem lembro mais o que é teclado, o que é PC, parece que eu tô usando uma bugiganga!

   Talvez vocês nem saibam mais quem eu sou, talvez vocês se quer lembrem que o blog existe, mas em nenhum momento eu esqueci de vocês. Vocês sabem que sou azarenta, ainda no mês de junho, quando minha irmã postou por mim, eu falei pra ela responder vocês já que o post era dela e seria meio retardado eu responder sendo que nem conheço metade daqueles mangás yaoi que ela colocou na lista. Aí quando volto aqui da viagem e acesso o blog, o que vejo? Nenhuma resposta ;-; estou me sentindo super mal, e também com uma raiva do caramba pensando que ela já tinha respondido vocês. Sinto muito, daqui a pouco respondo meus usagões queridos. Vocês devem estar loucos pra me matar, eu sei,eu deixo

   Como minha irmã comentou na publicação anterior, eu não estava postando muito por causa do meu koibito, mas a partir de então não nos veremos tanto então eu vou ter mais tempo pra me dedicar a vocês. Mas não foi só isso, eu também estava preparando uma surpresa pra vocês (que pelo jeito vou ter que contar), que eu tava pensando em criar uma page no face e um outro blog. Desde o final-de-maio-começo-de-junho tô com essa ideia.

   "STOP AGORA, o Fujoshi Nonsense é a sua marca registrada!"

   Não é como se eu quisesse jogar no lixo esse meu blog que tenho com tanto carinho desde 2013, o problema não é ele, sou eu. Vocês perceberam que não tô assistindo tanto anime como antigamente, yaoi também deixou de ser o lema da minha vida. Eu só deixei de assistir e ler coisas mangalescas mesmo, porque se me verem, ainda sou aquela mesma fã das viadagens alheias (só que em outros estilos!). E convenhamos, postar sobre coisas nada a ver com mangás, animes e yaoi em um blog que é sobre mangás, animes e yaoi, não é lá muito coerente!

   Lembram daquele meu mangá yaoi que eu tava desde 1000 antes de Cristo falando que ia fazer, fazer, e de fazer não fiz nada? Então. Isso acabou dando margem pra eu começar a desenhar em outros estilos e olha só, agora não desenho só mangá. 3U3 Por isso eu queria criar um novo blog que não falasse só de "tal coisa e tal coisa" como o Fujoshi Nonsense, mas que fosse algo mais abrangente. E não, com isso não quero dizer que vou me transformar na uol.

  Eu já estava criando, e eu queria criar rapidamente, por isso fiquei bastante tempo sem postar. No fim não foi nada rápido, porque eu ainda não terminei :V É duro ser blogueira e ter que fazer o design de tudo.

   Moral da história: sim, vou ficar mais um tempinho sem postar, mas é por uma boa causa - vocês. Assim que eu decidir tudo, arrumar meu novo blog e deixar tudo impecável eu posto aqui de novo o link. A notícia melhor é que depois que eu criar o novo, eu não vou excluir o Fujoshi Nonsense, assim como eu não excluí o meu Fujoshi Nonsense antigo!!!! Então quem quiser se recordar dos bons momentos de fujoshis doidas saltando por viados, vocês não terão problemas em visitar aqui~

   Vou pôr um prazo de mais ou menos 50 dias até eu criar o novo blog. (porque provavelmente ainda nesse mês ou no começo de agosto, vou estar em período de provas ;-;) Adoro vocês, até!



17 comentários:

  1. Mikaaaa! Você ainda está viva! Que alívio!
    Estou bem feliz em saber que não esqueceu de nós, e decidi sair do anonimato só pra dizer que é bom saber que vem aí algo novo e te desejar sucesso com o novo blog!
    Estou super ansiosa por notícias e vou continuar com minha rotina de vir aqui todo dia na esperança de post novo, até sair o novo blog.
    Bom desempenho nas provas! *•*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não morri de Parkison ainda!!! AEH00000
      Deixar de ser anônimo só pra comentar por mim? ;u; Não sei se eu merecia todo esse crédito, mas nada é tarde demais não, seja muito bem-vinda à turma do blog! *solta confete* (〃 ̄ω ̄〃ゞ
      Vai ser uma mudança meio drástica, mas também estou bastante ansiosa pelo novo blog! (dizendo isso sendo que eu sou a autora é esquisito ( ಠ ಠ )) Obrigada pelo apoio, sorte na vida pra você também, querida usagi!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não costumo comentar muito em coisas e quando eu tento da algum erro, espero que não de erro nenhum dessa vez. Hhauahau

    Que bom saber que você ainda ta viva! Haha. E que planeja continuar a postar, mesmo que em outro blog onde possa falar se coisas mais abrangentes. :)

    Entendo essa coisa de não gostar mais tanto de anime e mangá, também estou passando por isso. E pareço ser menos fujoshi maluca do que era antes... Não tenho certeza se isso é bom ou ruim.

    Adoro seus posts que fogem do tema yaoi/anime/manga, assim como aa que estão no tema. Tenho certeza que vou gostar do novo blog, ficarei esperando por ele. :3

    Beijinhos.
    Boa sorte nas provas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente o meu sentimento! Não importa quantas vezes eu reveja e releia meu comentário, eu sempre deixo escapar algum errinho (mentira, é errão mesmo). Quando eu tô paciente = conserto quantas vezes for necessário/quando já excluí a minha resposta umas 1000 vezes e o pc ainda desliga na minha cara = vai com o erro, não vai matar ninguém! థ౪థ
      Agora que eu morri por alguns dias depois de ter postado isso (causa: provas me matando), finalmente posso responder esse slindos comentários com mais cuidado e dar progresso ao nosso novo e outro blogaço. E olha, nem esquenta com isso, porque eu também deixei de ser aquela 1000W por yaoi (e até por anime) faz bastante tempo, mas não que isso tenha me deixado de gostar...só não sou fanática que nem antes, e é até uma coisa boa, a gente não precisa mais me descontrolar ao comprar mangás e zerar as carteiras alheias, heuhehe!
      O novo blog não vai fugir muito das coisas que andei publicando no blog, a ´´unica diferença é que vou reduzir as postagens sobre animes/mangás - já que já devo ter postado de quase absolutamente tudo no Fujoshi Nonsense sobre isso - e por isso, talvez tenha um teor mais pessoal, tipo uns tais desenhos que estou devendo a vocês faz só uns milênios ƪ(•̃͡ε•̃͡)∫
      Obrigada, precisarei da sorte!!

      Excluir
    2. Como eu disse, sempre deixo escapar um erro! Dá até pra jogar o jogo dos sete erros com os meus comentários :V

      Excluir
    3. Estou sem meu computador no momento, então alem de errinhos de digitação ainda tem o corretor sendo lindo e mudando palavras para coisas totalmente sem sentido. Haushsuhaus
      Entendo seu sofrimento com a semana de provas, a minha acabou faz pouco tempo, e os resultados não foram nada felizes...
      Infelizmente nunca comprei mangas yaoi, então isso não conta de lado bom pra mim. Haushau Pais não sabem que gosto de yaoi então nem dava pra pensar em comprar. *triste*
      Mas agora pelo menos não tenho essa vontade. q
      Adoro as postagens sobre anime e mangá, mas também adoro o conteúdo que não faz referência a isso que foi postado no fujoshi nonsense então creio que viu adorar o novo blog tanto quanto adoro este. :)
      Acho que seu blog é o único que realmente acompanho, da até vontade de tentar criar um de novo (porque já tive um há um tempo) pena que não da. Haush

      Excluir
    4. Isso é muito admirável, parça! Só de pensar que sou a única blogueira que participa da vida de uma pessoa, cai um cisco no meu olho! Vida, como és doce...o͡͡͡͡͡͡╮(ꐦ ꈨຶ皿ꈨຶ)╭o͡͡͡͡͡͡
      Eu já tive a oportunidade de comprar uns 2 mangás yaoi que a newpop tinha lançado quando eu fui viajar, mas eu tinha outras prioridadesna listinha pra gastar então eu decidi dar a volta e chorar! ಠ.ಠ Eu inclusive vi NO.6 por lá na prateleira, mas nããão, aquele bendito tem que aparecer justo quando eu tenho outras coisas pra comprar. ┃´・ι_q` ┃゚o。
      Não sei se os conteúdos do novo blog vão agradar a todos, mas ainda continuo a mesma e vou seguir o rumo com assuntos polêmicos, tops e outras coisas que eu fazia no Fujoshi Nonsense também. Caso crie um blog algum dia, me avise! xD

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Mika, que emoçãozinha auhsaush sabia que checar o blog todo dia ia vingar!!
    Adoooro que você está preparando um blog novo, por que creio que isso é um reflexo de seu crescimento como pessoa e indivíduo desse mundão! Acredito que não devemos limitar nossas capacidades e eu sempre soube que você tem muita capacidade para escrever sobre outros tipos de temas que não se baseiam apenas nas viadagem da vida (que não são ruins, é apenas um fato).
    Seguir seu blog me deixou tão feliz que decidi criar um para mim também, onde falo daquilo que sinto vontade, que é o tipo de liberdade que você também deve buscar ;3;
    Estava com saudade! >w<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Roberto Carlos revivendo nesse momento~
      Naah, tenho algum pressentimento de que a cada dia que passa eu tô ficando menos parecida com o que eu era em 2013, no começo do blog, mas é a vida, né? Mas como todo adulto ainda é uma criança, minha essência louca ainda não se exasperou também. (〃・ิ‿・ิ)
      Oloooooco, mostre-me o caminho para o seu universo, usagi! Acho que passou tanto tempo que estou desatualizada até sobre vocês (realmente sinto muito por isso), mas qualquer dia desses você passa o seu link aí que vou lá pra comentar e tals. Lei da endosimbiose é assim mesmo.
      Usufruemos de nossas liberdades enquanto podemos, porque esse espaço entre dois infinitos é muito curta! Saudades também ლ(◉◞⊖◟◉`ლ)

      Excluir
  7. ''Talvez vocês nem saibam mais quem eu sou'' Ahn? Mika? Que Mika? Quem é Mika? É algum personagem? Mas é claro que eu sei quem é Mika, não é tão simples se esquecer da Mika ♥ *joga confete* huahuahua (Se bem que eu sabia que era só eu esquecer um instante da minha checada no blog pra ver se tem algo novo pra que tudo *puf* voltasse sambando, a vida é assim, mas esquecer de verdade nunca, o que é um avanço louvável pra uma memória bizarra como a minha).
    Feliz Solstício da Quinta Estação do Ano, Mika \o *joga purpurina* (okay, já chega de jogar coisas, vai ter gente vomitando arco-íris daqui a pouco). E que ótima notícia, adoray, aguardo ansiosamente o novo blog =D Vai ser legal falar sobre outras coisas, até vou anunciar que já estou adorando o novo blog (talvez eu tenha vindo do futuro, talvez não haja tempo a perder nesse mundo =V mas eu certamente confio plenamente na sua capacidade de fazer um ótimo novo blog ♥).
    Boas provas para você, minha cara :3 (Desejar boas provas pra as pessoas faz com que eu sinta que estou me despedindo de alguém que vai pra a guerra, sem saber se um dia voltarei a vê-la ou não ;3; huahuahua mas esse não foi um comentário sensato *joga uma bomba de fumaça e some* =B)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não é tão simples se esquecer da Mika ♥"...........................será? ([∂]ω[∂])Do jeito que tá acho que virei personagem mesmo, porque na vida real eu já dei quit! (pH da piada: 0,1)
      Falecida aqui que tem gente que ainda lembra que esse blog ou eu existo, pensei que todo mundo já tinha ido seguir as suas vidas e eu nem teria tido tempo de falar um "adeus, boa sorte!" ou coisas do tipo _(:3」∠)_ Claro que não posso largar vocês do nada e sem mesmo dar uma despedida!
      Eu tava arrumando o novo blog e tal, mas sinto que tô fazendo coisas nada a ver, heuheue. Acho que é coisa de costume mesmo, estou tão acostumada com o desing do Fujoshi Nonsense que eu fazendo outro endereço é meio esquisito. Fico na espera de um blog legalzão também, valeuzão mesmo pelo apoio, perfume da boticário~(*´Д`)ハァハァ 
      Bom tudo e que você esteja viva até o nosso outro blog ser inaugurado! \(‘j’)/

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas gemt, quantos anônimos-não-mais-anônimos. (;ω;) A vida oferce grandes surpresas mesmo. (Você não faz ideia do quanto eu estava esperando pela sua existência para iluminar todos os dias o céu da aurora. Seja bem-vinda ao blogão. *lágrimas*)
      Claro, muito e sempre que vou compartilhar com os usagões.Vocês são como meus fregueses reais, os convidados vip, meus filhos de outro sangue, meus colegas de vida e morte, não trocaria meus usagis por nenhum outro público nese mundo -queisso, stop it, vou morrer de vergonha (+・`⊇・)b.-
      Olha, o novo blog vai ter mais coisas relacionadas a desenho e opiniões mas o meu jeito de escrever não vai mudar, pode deixar (´・ω・)ノ Enfim, byes, nos encontramos por lá!

      Excluir
  9. Olá Mika Yuda , sou nova em assunto gênero de anime , a única coisa que conhecia era CDZ , e Naruto kkkkkkk ,ou seja eu não entendo nada !!! kkkkk mas fiz questão de ler todos os comentários antigos e achei o seu papo e o da galera ,bastante legal. Bom , nunca entrei em nenhum blog nem comentei , fiz isso lá na sua lista yaoi rapidinho, mesmo percebendo sua ausência , pensando que talvez o blog nem existisse mais , que bom que arrisquei ! Te achei aqui com o anúncio do novo , que com certeza vou lá .
    Mas o que realmente quero dizer é : eu assisti pela primeira vez o junjou romântica , por acaso, isso porque sou fã do CDZ até hoje ! Eu estava acompanhando o Soul Of Gold , daí esbarrei no junjou , que pra dizer a verdade , logo de cara me chocou ! kkkk mas me apaixonei . Com vocês aqui aprendi que há gêneros para os animes , e acabei de descobrir que : amo yaoi ! não consigo parar ! Foi assim que achei seu blog , e logo de cara , uma lista. Pronto , agora não deixo de comparecer !

    Muito obrigada pela atenção , boa sorte com o novo blog e conta com minha presença lá .

    PS: me desculpa , eu falo muito ! kkkkkk

    ResponderExcluir