07 setembro 2015

Novo blog pronto, pessoas!

   Gente, eu juro que não sei se passaram mais ou menos de 50 dias *que foi o prazo que estipulei* pra criar o novo blog, mas é fato que só consegui mexer nele de verdade nessas duas últimas semanas, pois nas outras eu estava em período de testes! Como agora estou livre das dores de cabeça tendo que mexer no maldito HTML, vocês já podem visitar o Que Autora com todas as suas energias e karma acumulados dentro de seus corpos.

   Pra variar, o único problema é que a skin do blog só permite o modelo clássico, aí o sistema de comments é um uó e não dá pra responder os comentários. Sim, só de pensar se broxa. Já tentei inserir o modelo de comentários de facebook, o disqus, mas aquela bagaça parece não querer colaborar comigo. Bom, enquanto eu não achar um jeito - ou não tiver jeito mesmo - pra melhorar a situação, se vocês quiserem bater um papo uol comigo assim como fazemos aqui, vossas altezas podem enviar um e-mail no alanismika@gmail.com ("eitaaaa, Mikota tem Alanis no meio do nome?") e eu poderei enviar o e-mail de volta para vocês like a véio que ainda usa o hotmail pra mandar mensagem prozamigo ಠuಠ Caso isso não seja o suficiente, estou pensando seriamente em criar um grupitcho (só não sei onde) do blogaço novo pra trocar ideias ou uma page no face, mas como sou ocupada demais e não teria tempo pra administrar dois sites ao mesmo tempo, pode ser que eu contrate um administrador pra cuidar da page.

   A frequência com que vou postar no novo blog vai ser de 1 a 4 vezes por semana, só para as ideias não acabarem rápido.

   Falous!

13 comentários:

  1. Comrntando aqui, porque nem sei se tem como comentar no novo blog. Hauahau
    O blog ficou lindo, embora eu não consiga vê-lo muito bem ainda, já que estou do celular (não tenho como ver do computador, porque eu não tenho um no momento).
    Você quem está editando o html? Parece dificil. Kk Eu já tentei estudar sobre,mas descobri que não tenho paciencia o suficiente para isso.
    Parabéns pelo novo blog! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, no blog novo não dava pra comentar direito porque só dava por janela pop-up (que eu não gosto) e não dava pra responder! (´;ω;`) Como eu já tinha bagaçado com tudo, eu acabei criando outro e nem avisei porque pensei que eu ia conseguir refazer logo (doce ilusão). Mas eu já coloquei o novo link no último post e acho que agora tá tudo de boas, apesar de eu ainda estar arrumando.

      Excluir
  2. Novo blog com template lindoo!! Mal espero a hora de começar a ler seus posts <3
    Arruma logo os comments pra eu floodar ein u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, minha usagi. Só de pensar eu choro, heuheuhee...eu acabei fazendo outro de um jeito, digamos, mais "limpo" porque aí fica melhor pra todo mundo visualizar. Nesse link que coloquei no post, a parte de comentário ficou um terror, era janela pop-up e nem dava pra responder! ( p_q) Broxei totalmente e por isso acabei criando outro, o link do novo está no último post que publiquei! Bora floodar~ ( ‘́⌣’̀)/(˘̩̩ε˘̩ƪ)

      Excluir
  3. Ebaaaa, saiu o blog XD Adoray, loading pra descarregar minhas energias lá (ノ ̄3 ̄)ノ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só agora saiu de verdade, perfume da boticário ;u; a parte dos comentários nesse blog que criei era muito ruim e eu tava tentando colocar aquele painel em cima pra eu logar direto quando entrasse no blog, mas não deu muito certo! Então criei outro com o template do modelo atual porque com o clássico eu não ia poder ajeitar muita coisa, mas já tá lá ʘ̵ ˤ̵̫ ʘ̵ (ads do google: quer perder 5 kg conferindo o último post da Mika???)

      Excluir
  4. Respostas
    1. Criei uma nova conta no google só por causa do novo blog ヽ( ̐〥 ̐)ノ é alanismika@gmail, e pretendo fazer uma page no face pra eu postar mais coisas que provavelmente não vai dar pra postar no blog novo! xD Abraços!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Sinto muito ;-; Realmente dei um off, porque tava arrumando o outro blog que criei - não esse, porque parece que esse se dissipou para os confins do inferno! Eu não tenho muita experiência com HTML, por isso demorei porque tive que ver muito vídeo-aula sobre isso e creio que esse tempão fora só ajeitando o design do novo blog me ajudou a ter um pouco de noção sobre HTML e afins. Agora que o blogão novo já tá uns 90%, é só conferir o link no último post aqui no Fujoshi Nonsense! Pelo menos agora dá pra comentar e responder de boa. ₍₍ (ง ˙ω˙)ว ⁾⁾ uhuh

      Excluir
  6. Tem um tempinho que não visito o blog e descubro que a Mika vai parar de postar aqui T_T
    Daí pirei e voltei a ler que ela criou um blog novo.Toda animada vou lá e clico no link e vem o lindo aviso que o blog NÃO EXISTE! socorro ;-; Mika não me deixe,você é uma das deusas da viadagem e diversão!! D: CRY*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!! Eu não sei o que eu fiz, eu só estava lá feliz mexendo no HTML e quando eu entrei, puf, aviso de que o blog não existe ( -̥̥̥̥̥̥̥̥̥̥̥̥̥̥̥̥̥̥̥̥̥̥̥̥̥᷄◞ω◟-̥̥̥̥̥̥̥̥̥̥̥̥̥̥̥̥̥̥̥̥̥̥̥̥̥᷅ ) Eu entrei em pânico porque não sei o que tinha acontecido, mas pelo que percebi, foi algo perto do que aconteceu com o antigo Fujoshi Nonsense.
      Well, não choremos ainda! A esperança existe, e a prova disso é que agora mesmo a Mika está lhe respondendo e que já colocou um blog novo no ar! Vou continuar postando coisas sobre anime e viadagens como aqui nesse blog, só que com um pouco menos de frequência pois quero dar-lhes não apenas quantidade, mas qua-li-da-de ര.༵ര; aliás, também pretendo fazer uma page no face junto com o blog para que as notícias de que estou viva fluam mais rápido. Se não vai acontecer que nem durante esse meio tempo fora do ar - "onde está essa menina? Onde vive? O que faz da vida?"
      (O link do blog novo tá no último post "o azar me corrompe")

      Excluir
  7. Fujoshi Nonsense, eu me chamo Nagisa Rin e sou a criadora do canal no YouTube e do site Yaoi Brasil. Gostaria de propor uma parceria. Se puder entrar em contato comigo, ficaria agradecida.

    yaoibrasil2016@gmail.com
    WhatsApp: +55 71 9240-2845
    Facebook: Nagisa Rin

    Canal do YouTube Yaoi Brasil: youtube.com/yaoibrasil2016
    Site Oficial: http://yaoi-brasil.webnode.com
    Blog: yaoibrasilresenhas.blogspop.com

    ResponderExcluir