16 outubro 2015

O azar me corrompe

   PESSOAS, FOI MALZZZ! Eu criei o novo blog só que deu um bug, aí acabei fazendo umas coisas loucas e percebi que tinha algo de errado porque não vi vocês lá. Como já tinha bagaçado tudo, eu criei outro blog, que como podem ver demorou um zilhão de anos pra eu criar. Acho que só eu tenho esses problemas com blog, quem é fã antigão e lembra do que aconteceu com o fujoshi nonsense original sabe!

   É, não nasci pra mexer com html! ;-;
   Como tá tarde, amanhã vou responder seus comments. Adoro vocês!

   (aqui tá o novo blog que criei, não terminei de arrumar mas como não aguento deixar vocês no vácuo mais do que já fiz vocês esperarem, tá aí. Já fiz até um post pra vocês! :D)
   http://alanismika.blogspot.com.br/

13 comentários:

  1. É, eu tinha achado estranho o bug '-' psé né, não nascemos pra mexer com html ;-; espere-me no novo blog, estarei lá ^^ Mika, te amo <3
    PS: me indica um yaoi bom, por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kéris, pode ser mangá (diz que pode, porque por favor né)? Se puder, pode ser em inglês? Convenhamos que em português não rola ;3;

      Excluir
    2. sim ^^ pode sim, pode ser inglês, português, br, espanhol... pode ser mangá ou anime, desde que seja yaoi '-'

      Excluir
    3. Não sei em que nível vc está, mas lá vai: Hana wa Saku ka, Blue Sky Complex, The Cornered Mouse Dreams of Cheese, Complex, Mede Shireru Yoru no Junjou (um dos meus favoritos), Puchitto Hajiketa, Rin!, Doushitemo Furetakunai, Rihito-sensei (Hana no Mizo Shiru e cia<----! Eu evitaria Ten Count, a não ser que você goste de smut e não ligue pro desenvolvimento estranho que a estória está tomando...), Sakura Gari (tem rape migs, não é nada bonito é mágico, mas é bem psicológico), Michiru Heya, Little Butterfly e, modinha incoming, Honto Yajuu (não sei por que eu gosto desse mangá, só sei que gosto ;7;).
      Não é explícito, mas é LINDO, LINDO, LINDO: A Night of a Thousand Dreams.
      Eu também ja li uns bens randoms, mas que são legais, tipo Corsair, Sorenari ni Shinken Nandesu, Ano Kado wo Magatta Tokoru, Hanazono no Kioku, Tenmou Yatan, Katappashi Kara Zenbu Koi, entre outros.
      Sou uma leitora bem randômica: escolho as capas que eu gosto, vou baixando e lendo. Tentei separar os mais yaois mesmo, mas tem alguns aí que as cenas não são tão hot assim, mas são legais também! Boa leitura <3

      Excluir
    4. Bem, ainda estou no inicio, não sei se posso mesmo me considerar fujoshi, há muito tempo eu só shippava casais gays e ficava yaoizando personagens '-', mas no mês passado comecei a assistir yaoi (este foi Junjou Romantica). Então, obg pelas indicações ^^ Vc tem alguma rede social ou algo do tipo, assim a gente conversa melhor sobre esses yaois e tals. ^^

      Excluir
    5. Hmm se quiser conversar por emails, fique à vontade, já que é o que mais checo diariamente e talz!!
      não me julgue, lá vai: re.beckie.cavenaghi@gmail.com
      Em minha defesa, eu era nova!!

      Excluir
  2. Amigaa e eu aqui surtando, tipo: Cadêê o blogãão!!
    Até deu uma alivia aqui, oxi!

    ResponderExcluir
  3. Meu bom Odin, faz quanto tempo desde que colocay meus pezinhos aqui pela última vez, ou melhor, que a vida permitiu que eu o fizesse? Tô vendo que eu perdi o terremoto D= Mas não importa, aqui estou eu, correndo na direção do novo blog \o/ *atrasada*

    ResponderExcluir
  4. Gente, pfv, alguém me dá uns yaois bem legaizinhos. Terminei vários yaois e ainda tô na vontade de ver kkkkkkkk :-D !

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca fui mt de comentar, mas vou abrir uma excessão ora vc Mika, vc é uma das poucas pessoas que me fazem rir, bem, eu n sei se criei a conta direito oq to no PC da minha irmã se eu usasse a conta dela eu is voar para o Japão, e acredite, n iria ser de avião, mas que se dane se eu to na conta certa!
    Eu só queria comentar no blog da minha fujoshi preferida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do corrigindo uma coisa, na segunda linha n era ora, era para.
      Ba quarta linha era pq, n oq.
      E na quinta linha no final, n era ir e ia.
      Pronto esse PC me odeia mesmo.

      Excluir
    2. Do corrigindo uma coisa, na segunda linha n era ora, era para.
      Ba quarta linha era pq, n oq.
      E na quinta linha no final, n era ir e ia.
      Pronto esse PC me odeia mesmo.

      Excluir
  6. Meninas vi muitos yaoi on line mas sao poucos, traduzidos,nao sei explicar mas amo

    ResponderExcluir