About

   O Fujoshi Nonsense foi criado por uma pessoa insana e com um horrível senso de humor: Mika-chan - Uma fujoshi como qualquer outra, otaku e sem medo de dizer ser seguidora do querido Pastor Yaoi. Há vezes que prefiro ser mais carinhosa com o que posto, mas como eu sou nonsense às vezes acabo soltando algumas informais. Nesse blog não existe nada como "Olá, gatinhas vindas do céu estrelado! ;* s2", "Meu tesouro é um ursinho guardado na caixinha de música atrás do meu guarda-roupa mágico" ou qualquer coisa afeminada demais. Quando você pisa aqui, você se torna insano. E apesar de parecer blog shoujo, está mais para "manly girls doing manly things". Mas também dou boas-vindas aos homens, claro, porque homem é vida.

   Gosto de tratar todos os meus visitantes com respeito e como amigo; aqui eu não sou superior a ninguém, além do mais, você é livre pra se expressar. Uso linguagem coloquial e abreviações propositalmente, portanto não pense que sou analfabeta.

   Meu objetivo é apenas fazer desse blog um pouco do meu diário e falar sobre todos e quaisquer interesses meus (animes, mangás, coisas gays, polêmicas). Nosso lema aqui é:

   "Se você não gosta de yaoi, 
    aprenda a gostar."

   Mentira, não sou radical assim.